Sunenergy vai abrir mais sete delegações em várias regiões do país

A SunEnergy vai abrir novas delegações em Mangualde, Odivelas, Barreiro, Seixal, Grândola, Madeira e Açores.

  • 15:13 | Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022
  • Ler em < 1

A SunEnergy, especialista em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol, está a expandir a sua rede de franchising e vai abrir sete novas delegações, numa primeira vaga de novas aberturas.

A SunEnergy vai abrir novas delegações em Mangualde, Odivelas, Barreiro, Seixal, Grândola, Madeira e Açores. No início do ano, a Sunenergy deu início à campanha “Vem ligar Portugal ao Sol”, com o objetivo de encontrar empreendedores para se juntarem à sua rede, a maior do país no seu setor.

A abertura das novas delegações surge após a seleção de sete candidatos, que participaram recentemente numa formação que incidiu sobre diversas áreas, nomeadamente, gestão de negócio, comercial, engenharia, operacional, entre outras.

“A energia solar é um setor em forte crescimento, reflexo da maior preocupação dos portugueses com a sustentabilidade, bem como com o aumento dos custos da energia. Para dar resposta a este crescimento, estamos a expandir a nossa rede, começando agora pela abertura de sete delegações, algo que nos coloca muito perto do objetivo traçado de duplicação da nossa rede de franchising, de 10 para 20 delegações, até ao final deste ano”, afirma Raul Santos, CEO da Sunenergy. “Com esta expansão, vamos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas, cumprindo a nossa missão de Ligar Portugal ao Sol”.


Sobre a SunEnergy:

A SunEnergy é uma empresa especializada em soluções de energias renováveis com vários anos de experiência. Através da implementação de sistemas energéticos limpos e eficientes para climatização, produção de água quente e geração de eletricidade, a SunEnergy contribui para um desenvolvimento sustentável, otimizando o consumo de recursos energéticos e melhorando o bem-estar das pessoas.

A SunEnergy é composta por um conjunto de delegações espalhadas pelo país e suportadas por uma rede de profissionais especializados.

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora