O Sitel Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 530 novos colaboradores durante o mês de Maio, em regime de teletrabalho. A empresa oferece aos candidatos uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual. Os candidatos que pretendam conhecer melhor a empresa, vão poder aderir ao Open Day Virtual no Facebook da Sitel https://www.facebook.com/sitelpt, agendado para dia 20 de maio, das 10h às 12h.
Para este processo de recrutamento, o Sitel Group está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês. A candidatura será para desempenhar funções ao nível de Customer Service, Helpdesk e Social Media em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.
O Open Day Virtual, agendado para dia 20 de maio, irá permitir aos candidatos conhecer melhor o Sitel Group em Portugal, onde “será apresentado o nosso novo conceito de Call Center, os Max Hubs, os principais programas da empresa: Health and Wellness SitelFit e Empower Center, programas de desenvolvimento de competências. Também vamos ter a oportunidade de dar a conhecer os departamentos de Continuous Improvement que, através de metodologias de Six Sigma e Kaizen, identifica as oportunidades de melhoria nos processos dos nossos clientes, o nosso programa EXP+ que desenvolve ferramentas de Inteligência Artificial à medida das necessidades dos nossos clientes e o nosso departamento de Work Force Management que é responsável por identificar as tendências de chamadas, e-mails e chats e encontrar os melhores horários que garantam as respostas mais rápidas às questões dos clientes,” afirma Benedita Miranda.
Os candidatos selecionados para regime de teletrabalho, vão ter acesso à solução designada Sitel at Home, que permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa Sitel; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.
A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com
Sobre o Sitel Group
Como líder mundial em produtos e soluções de Customer Experience Management (CX), o Sitel Group faz parcerias com as marcas mais reconhecidas do mundo, desde empresas da Fortune 500 a startups locais, para planear, construir e proporcionar uma vantagem competitiva em todos os pontos de contacto com o cliente.
Com 90.000 pessoas a trabalhar em todo o mundo – em casa, em contact centers e em MAXhubs – conectamos as marcas aos seus clientes, de forma segura, mais de 4,5 milhões de vezes todos os dias, em mais de 50 idiomas, impulsionando as estratégias digitais de Customer Experience Management (CX) dos nossos clientes. Apoiados na nossa força mundial, experiência local e tecnologias patenteadas oferecemos soluções centradas no cliente, à medida das suas necessidades, através de uma abordagem de consultoria e colaboração.
EXP + ™, a plataforma de Enterprise Experience do Sitel Group, é uma solução flexível com capacidade completa de cloud, concebida para simplificar a entrega de serviços CX end-to-end, aumentando simultaneamente a eficiência, eficácia e satisfação do cliente. EXP+ conta com um ecossistema robusto, assente nas potencialidades de quatro famílias de produtos interligados: Empower, Engage, Explore e Evolve.
Com uma cultura premiada, construída com base em mais de 35 anos de experiência de liderança do setor e o compromisso de oferecer a melhor a experiência aos colaboradores, a empresa tem apostado na melhoria contínua dos resultados do negócio, através de metodologias inovadoras de design thinking e soluções digitais que incluem self-service, Inteligência Artificial (IA), automação e análise baseada em dados, com a experiência, emoção e empatia das nossas pessoas para: Create Connection. Value Conversation.
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