PSP de Coimbra detém três pessoas e recupera material furtado

Hoje, 9 de outubro, a PSP de Coimbra entregou 835 armas (de fogo e outras), bem como várias centenas de munições, no Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP.

  • 22:02 | Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024
  • Ler em < 1

Dois homens, com 36 e 40 anos, e uma mulher, com 38 anos, foram detidos, na madrugada de ontem, 8 de outubro, no âmbito de uma investigação, por suspeita de tráfico de estupefacientes, realizada pela Esquadra de Investigação Criminal da Figueira da Foz, do Comando Distrital da PSP de Coimbra.

Os detidos foram intercetados na posse de 323 doses de estupefacientes (148 doses individuais de cocaína, 157 de heroína e 18 de haxixe), duas balanças de precisão, 470 euros em notas e três telemóveis, material este que lhes foi apreendido.

As diligências policiais abrangeram buscas domiciliárias, onde foram, também, apreendidos diversos equipamentos elétricos/eletrónicos, nomeadamente dois micro-ondas, duas máquinas de café, três televisores, quatro computadores portáteis, uma câmara fotográfica e duas trotinetes elétricas.

O material apreendido está identificado em várias denúncias registadas na Divisão Policial da Figueira da Foz, pelo crime de furto.


 

PSP de Coimbra entrega armas e munições

Hoje, 9 de outubro, a PSP de Coimbra entregou 835 armas (de fogo e outras), bem como várias centenas de munições, no Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP.

Estas armas e munições, recolhidas pelo Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital da PSP de Coimbra, são provenientes de apreensões, entregas voluntárias ao Estado pelos seus proprietários ou herdeiros e, também, declaradas perdidas a favor do Estado por decisão das autoridades judiciais e administrativas.

As armas e munições agora entregues vão ser destruídas ou atribuídas a forças e serviços de segurança, tal como determina o Regime Jurídico de Armas e Munições.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora