O Web Summit, o maior evento de tecnologia na Europa, decorre entre os dias 1 e 4 de novembro e o LACS marca presença para conhecer as centenas de empresas que se vão deslocar ao Altice Arena e à FIL.
Nestes dias, no qual o evento regressa ao seu formato presencial, o maior desafio para qualquer empresa vai ser conseguir destacar-se entre as mais de 40 mil pessoas que vão estar em Lisboa a ouvir o que de melhor se está a fazer e a desenvolver em áreas como o marketing, a inteligência artificial, o ecommerce, as criptomoedas, entre muitas outras. Por isso, no seu stand, o LACS decidiu oferecer uma experiência imersiva, na qual os visitantes poderão ter uma amostra daquilo que são os três edifícios de espaços de trabalho flexível: LACS Conde de Óbidos, LACS Cascais e LACS Anjos.
O Web Summit é, desde 2020, um dos membros do LACS, com sede no LACS Anjos, e nesta edição de 2021, o LACS espera continuar a fazer aquilo que é o seu propósito: fomentar sinergias entre empresas e oferecer um espaço ideal para tirarem proveito de toda a sua criatividade. O stand do LACS vai estar localizado no pavilhão 2 da FIL.
Sobre o LACS:
O LACS é um cluster criativo aberto à sociedade e dedicado às indústrias criativas, com três espaços em Lisboa e Cascais. Oferecemos espaços de trabalho flexível e experiências que possibilitam formas inovadoras de trabalho e oportunidades de networking, permitindo aos nossos membros que aprendam, criem e evoluam. No LACS procuramos abordar as diferentes formas de trabalho, que estão em constante alteração, bem como abordar a vida na sociedade de hoje em dia, permitindo que os nossos membros atinjam níveis de inovação e competitividade mais elevados através da cultura e da arte.