No Portal da Queixa são quase incontáveis a queixas de cidadãos sobre o MUV

... as mais recentes queixas dos utentes do MUV e das linhas 22 e 23 sobre trajetos, horários e condições de transporte face ao de Surto COVID-19.

Tópico(s) Artigo

  • 14:15 | Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020
  • Ler em < 1

A propósito do Relatório Anual Relativo ao Serviço Público de Transporte de Passageiros e de novas alterações de horários, mais uma vez, na última reunião do executivo viseense, de 15 de Outubro, os vereadores do PS elencaram as mais recentes queixas dos utentes do MUV e das linhas 22 e 23 sobre trajetos, horários e condições de transporte face ao de Surto COVID-19.

Mais assinalaram que no Portal da Queixa são quase incontáveis a queixas de cidadãos sobre o MUV.

Refira-se ainda que o índice de satisfação dos queixosos face ao Município de Viseu (17,1) continua muito reduzido. O Município raramente responde ou, tão pouco, toma conta e resolve as ocorrências.

 


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora