Foundever™ está a recrutar 500 novos colaboradores fluentes em Francês até 24 de setembro

  Os 500 novos colaboradores podem aderir aos regimes de teletrabalho e presencial. Através da solução Home|at Foundever™, a empresa possibilita que os colaboradores trabalhem a partir de casa, em qualquer ponto do país

Tópico(s) Artigo

  • 15:19 | Segunda-feira, 15 de Maio de 2023
  • Ler em 2 minutos

 A Foundever, líder mundial na indústria de Customer Experience (CX), tem em curso um processo de recrutamento com vista à contratação de 500 novos colaboradores até dia 24 de Setembro, em regime de teletrabalho e presencial.

Para este processo a Foundever™ procura candidatos que sejam fluentes no idioma francês, que virão a desempenhar funções de moderação de conteúdos e apoio técnico nos setores do turismo e da indústria farmacêutica.

A experiência e competências técnicas nos referidos sectores poderão ser valorizados, mas não são um fator eliminatório já que a Foundever™ oferece toda a formação necessária. Em 2022, por exemplo, foram disponibilizados 90.000 recursos de formação no Empower Center da empresa e ministradas 68.957 horas de formação.

Este processo de recrutamento oferece uma oportunidade de carreira numa modalidade de trabalho flexível, que permite conciliar a vida profissional com a vida familiar, seja remotamente a partir de qualquer ponto do território nacional, seja de forma presencial num dos Hubs da empresa, situados em Lisboa (Santos e Sete Rios) e Porto.


Segundo um estudo da Foundever conduzido junto dos seus 170.000 colaboradores em todo o mundo, 84% afirmam que tiveram oportunidades de crescer e se desenvolver dentro da empresa; 93% dos colaboradores com cargos de gestão foram promovidos internamente; 77% reconhecem que têm oportunidades de crescimento dentro da Foundever.

Os candidatos selecionados em regime de teletrabalho vão ter acesso a tecnologia que lhes permite estarem conectados em tempo real com a restante equipa Foundever; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Foundever prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa, permitindo um melhor equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.

Benedita Miranda, General Manager Multilingual Region da Foundever, diz que “a entrada de novos clientes exige muitas vezes também a contratação de novos colaboradores para conseguirmos dar uma resposta adequada às necessidades e exigências de cada projeto. Os 500 novos colaboradores fluentes em francês que pretendemos contratar vão receber uma extensa formação e usufruir dos benefícios proporcionados pela empresa que são acima dos oferecidos no setor.”

A Foundever emprega atualmente 4000 colaboradores em Portugal e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como tecnologia, viagens e turismo, finança, eletrónica, automóvel, banca, indústria farmacêutica e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

A Foundever tem processos de recrutamento a decorrer continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para este processo as candidaturas podem ser feitas pelo link: https://join.foundever.com/portugalfr?utm_source=French&utm_medium=Press_Release&utm_id=French

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora