Lamego destacou-se com prémios atribuídos à Quinta da Pacheca como “Enoturismo do Ano” e à Murganheira distinguida como “Empresa do Ano”.
As duas empresas ganharam, assim, um lugar entre os grandes protagonistas de 2021 dos prémios “Os Melhores do Ano”, da publicação de referência no segmento dos vinhos e gastronomia.
Lamego, concelho que integra a região vitivinícola portuguesa que produz alguns dos melhores vinhos e espumantes nacionais acaba de se destacar com prémios atribuídos na categoria dos vinhos, gastronomia e enoturismo à Murganheira e à Quinta da Pacheca, pela Revista de Vinhos.
A Murganheira, empresa líder na produção de espumantes no nosso país conquistou o prémio “Empresa do Ano” pelos espumantes que produz na Região Vitivinícola Távora-Varosa, enquanto a Quinta da Pacheca foi premiada como “Enoturismo do Ano”, um destaque importante para Lamego na lista dos grandes protagonistas de 2021 para a publicação de referência no segmento dos vinhos e gastronomia.
“Os Melhores do Ano” é uma iniciativa anual da Revista de Vinhos que premeia personalidades, produtos e projetos no setor do vinho, da gastronomia e enoturismo de Portugal.