Através de dois seminários, a Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR do Dão) promove os vinhos do outro lado do Atlântico.
A Promoção dos Vinhos do Dão não conhece fronteiras. Em tempos diferentes que vivemos, a CVR Dão está a realizar diferentes seminários online em São Paulo e no Rio de Janeiro. A ação Dão Experience guiada pelos sommeliers Diego Arrebola (São Paulo) e Tita Moraes (Rio de Janeiro), apresentam a região a distribuidores e meios de comunicação social.
“A promoção dos vinhos do Dão é uma das nossas missões que não podemos nunca descurar, principalmente em tempos adversos como os que vivemos e no qual o setor atravessa uma crise. O digital tornou-se cada vez mais presente na nossa vida e daí surgir o Dão Experience, de forma a continuarmos o trabalho de promoção dos excelentes vinhos que se produzem na nossa região em mercados estratégicos como o do Brasil”, explica Arlindo Cunha, Presidente da CVR Dão.
O primeiro seminário realizou-se no passado dia 16 com Diego Arrebola a partir de São Paulo e o segundo, com Tita Moraes, está marcado para o dia 23 de agosto a partir do Rio de Janeiro.
A ação de internacionalização dos vinhos, através do Dão Experience, não se fica por aqui. Em breve outros países receberão ações promovidas pela CVR Dão, como os Estados Unidos, Canadá e Japão.