Num fim de semana com condições atmosféricas adversas, face à passagem do “rio atmosférico”, a Escuderia de Castelo Branco desdobrou-se em esforços, para conseguir levar a bom porto, a última Prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, 2021.
Com as contas do Campeonato ainda em aberto, a prova prometia adrenalina e nervos de aço, até ao cair da bandeira do xadrez.
Imprimindo um ritmo bastante forte, conseguiu levar de vencida a concorrência nas quatro corridas de qualificação, deixando a derradeira decisão para a Final de domingo, onde viria a consagrar-se vice-campeão na edição 2021, do Campeonato de Portugal de Kartcross.
“Apesar das contas do Campeonato ainda não estarem definidas, sabia que não seria fácil, visto não dependiam apenas da minha prestação. Fiz a minha parte, mas não foi possível ir mais longe. O vice-campeonato, num ano tão competitivo como este, julgo que foi uma importante conquista e um prémio para todos os meus patrocinadores e equipa, que foram incansáveis ao longo da época. A todos o profundo agradecimento”, refere Alexandre Borges.