AFV forma meia centena de árbitros

Destaque para o facto de terem concluído este curso mãe e filho. Algo invulgar e que é motivador para todos que acreditam e trabalham em prol da arbitragem.

Tópico(s) Artigo

  • 16:40 | Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021
  • Ler em < 1

Com a realização do teste final encerrou-se no passado sábado, a parte teórica do Curso de Árbitros de Futebol, organizado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu.

A cerimónia de entrega do 1.º Kit de árbitro (cartões, apito, moeda e equipamento) aos novos Árbitros foi presidida pelo presidente da AFV. José Carlos Lopes, e contou com a presença do presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves.

Desde setembro a AFV já formou 50 árbitros sendo este último curso o culminar de um ano de captação de jovens Árbitros que vão agora iniciar a sua atividade em campo. Na sua grande maioria jovens que merecem o aplauso de todos os agentes desportivos.


Os presidentes do Conselho de arbitragem da AFV, Rogério Santos, e do NAFV, Rodrigo Macedo, destacaram nos seus discursos o quanto pode e deve ser a carreira da arbitragem e disponibilizaram todos os recursos humanos e físicos para colaborarem neste trajeto.

Destaque para o facto de terem concluído este curso mãe e filho. Algo invulgar e que é motivador para todos que acreditam e trabalham em prol da arbitragem.

 

 

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu vai iniciar, brevemente, um curso de árbitros de futsal, ainda com vagas disponíveis.

O árbitro é o primeiro garante da verdade desportiva de uma competição.

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora