«NÃO HÁ FUTURO SEM MEMÓRIA», assim como não há crónicas sem palavras, mas há momentos que são uma oportunidade histórica para projetar um futuro diferente, como o que se avizinha com as próximas eleições autárquicas, em Tondela.
Tal leva-nos a consolidar a ideia de que a coesão entre as instituições e os seus habitantes é fundamental, num Concelho como o de Tondela tão extenso e populoso, e que se constrói na diversidade e convergência em torno de objetivos claros e concretos.
Já demonstrou capacidade, competência e poder de decisão, nos anos passados à frente da União de Freguesias Tondela – Nandufe, cuja obra está à vista, ancorado numa equipa de trabalho coesa, credível e capaz que se soube manter unida e solidária, nos momentos mais marcantes. É isso que se espera do Francisco Coutinho e da sua nova equipa de trabalho.
Há muito para fazer e uma cooperação para construir, ousar fazer diferente num Concelho com grandes potencialidades em todos os domínios, importante a nível regional e nacional. Um grande desafio