1) Por que razão André Ventura teve mais votos que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS em todo o INTERIOR do país, incluindo todo o Alentejo e Algarve e na verdade um pouco por todo o país? Mesmo no Porto, AV tem mais votos que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS. Em Lisboa AV teve 123.000 votos e Marisa Matias e João Ferreira tiveram sensivelmente 86.000 votos (JUNTOS).
2) São os eleitores do INTERIOR de Portugal, do Alentejo e do Algarve de EXTREMA DIREITA? São perigosos esses nossos concidadãos? Votaram fortemente em André Ventura porquê?
No PORTO, em LISBOA, em SETÚBAL, em ÉVORA, PORTALEGRE, etc., etc., etc., é tudo gente infeliz e fascista, que preferiu votar em André Ventura em números superiores ao que fez em Marisa Matias e João Ferreira?
3) Por que razão em 12 dos 18 círculos eleitorais os eleitores nacionais votaram em André Ventura para 2º lugar? São todos Fascistas e de Extrema Direita? Esqueceram-se do 25 de Abril e não gostam de Salgueiro Maia? Preferem Salazar?
4) Por exemplo, em Portalegre (que não é uma terra conhecida por ser FASCISTA), André Ventura teve essencialmente o mesmo número de votos que Ana Gomes, Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS? Isso aconteceu em alguns outros distritos. Isto aconteceu por que razão? É tudo gente fascista?
6) Em Évora, André Ventura tem uma votação arrasadora (ganhando a todos os candidatos de esquerda), muito, muito maior que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS e muito mais que Ana Gomes. Há algo de errado com a boa gente de Évora?
7) Isto aconteceu um pouco por todo o lado. Estão todos esses eleitores errados? Foram enganados em massa? Ou, pura e simplesmente, estão fartos de não ter respostas, sentem-se enganados por aqueles que têm sempre a liberdade e a democracia na boca, mas, na verdade, os desleixam, não querem saber e não se colocam nos seus sapatos. Experimentem ir ver as condições de vida nesses locais e talvez compreendam a mensagem urgente que a boa gente de Portugal vos deixou.
Os Portugueses votaram em liberdade.
Foi um voto no FASCISMO?
Ou um GRITO DE ALERTA sobre o ENORME VAZIO que é a POLÍTICA PORTUGUESA que não quer saber dos cidadãos, das suas condições de vida e do seu futuro?
Para já, reforçaram o voto num cidadão de 72 anos, sem programa, que, com imensas falhas, foi capaz de perceber e demonstrar que quer saber dos Portugueses.