Vivemos num país onde quando nos focamos num acontecimento, todos os outros são completamente ignorados, mesmo que desses outros se fale constantemente como se não fossem objeto de qualquer tipo de primordialidade.
Como é possível possuirmos um clima relativamente ameno, mas dentro de portas mais parecer que vivemos na Sibéria? E como será possível viver fora delas????
Portugal é um dos países europeus onde se passa mais frio dentro de casa, o que dizer de quem a não tem…
Os valores da eletricidade e gás são arrasadores, já para não falar do Imposto de Valor Acrescentado que é quase idêntico a qualquer um dos gastos anteriores.
Contas elevadas, edifícios mal isolados, péssimas construções que primam pela aparência enganadora do que por dentro se fez e enchem os bolsos dos empreiteiros, insuficiência energética, criando-se assim as condições favoráveis originárias de problemas infindáveis.
70% das famílias pobres, não consegue manter níveis de conforto razoáveis durante o Inverno, isso sem contar com escolas, hospitais, centros de saúde e escritórios, que têm dificuldade em manter funcionários, alunos, professores e utentes aquecidos.
Morrem muitas pessoas de frio neste país. Portugal é um dos países europeus onde mais se morre de frio e só agora se tornou assunto porque mostrou a todos, uma realidade que era só de alguns. Dos mais desfavorecidos, que são bastantes, está claro!!!
O vírus veio pôr a nu o que acontece quando as temperaturas descem. Haja alguém que nos valha! Haja alguém que se importe….
windows 10 education lizenz kaufen