O actual presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe e presidente da CIM Douro apresentou hoje a sua candidatura a presidente da distrital de Viseu do PSD.
Fê-lo na sede do distrito e para um público numeroso de sociais democratas, autarcas de hoje e de ontem, deputados, militantes e simpatizantes.
Sou amigo pessoal do Carlos há mais de duas décadas. Amizade que muito prezo e que o é também da família, mulher e filhas.
É um homem de causas e, por elas, vai ao fim do mundo. Pelos seus munícipes e pelo território onde pontifica e pelo qual luta denodadamente. O Carlos é um exemplo de político com “chama”, sério e competente.
Decerto ninguém mais dentro do PSD Viseu irá contra a sua candidatura ao lugar ainda ocupado por Pedro Alves e, deste modo, estamos certos de que em Outubro será eleito pelo consenso da esmagadora maioria dos seus pares.
Para lá das ópticas ideológicas, o distrito de Viseu carece imperiosamente desta nova geração de políticos, da sua visão e reconhecida capacidade de acção.
A homens deste quilate só se pode desejar o maior sucesso. Cientes de que o seu êxito reverterá integralmente para o muito dele carenciado distrito de Viseu.
Força, Carlos!