O início da construção está previsto para Janeiro de 2021, a seguir ao Natal. Com as restrições que estamos a atravessar, as compras deste Natal vão ser fortemente restringidas. É um ano para esquecer ou para relembrar tantas são as dificuldades por que muitas famílias estão a atravessar.
Se fosse um ano normal, seria aceitável arrancar com a obra (ainda que desta discorde). Esta é uma obra demorada, que irá limitar a circulação de pessoas nas Ruas Formosa e do Comércio e implicará mais uma forte redução nas vendas dos comerciantes.
Quem é que fica na esplanada do antigo Horta a saborear um gelado ou um crepe com as obras em andamento? E quanto mais estas se alongarem no tempo, mais os comerciantes vão perder com o vai e vem de camiões e máquinas a trabalhar no estaleiro em que se transformará o antigo Mercado Municipal.
Caros comerciantes das Ruas Formosa e do Comércio, juntem-se e perguntem ao senhor Presidente da Câmara como é que está a pensar fazer para compensar as inúmeras perdas que vão ter nos vossos negócios.
Copyright © 2025, Rua Direita . Todos os direitos reservados.