A última sondagem feita acerca das presidenciais, dão os seguintes resultados:
Marcelo Rebelo de Sousa 66%;
Ana Gomes 13%;
André Ventura 9%;
Marisa Matias 7%;
João Ferreira 5%
A manter-se este cenário que e segundo o ISCTE e ICS têm um grau de infalibilidade de 95%, ficando Ana Gomes à frente de André Ventura, este só tem um caminho. Demitir-se de líder do Chega para honrar a sua palavra dada em declarações tonitruantes de que no caso de ter menos votos que aquela candidata se demitiria de imediato pois não teria qualquer razão de ser manter-se à frente do partido.
Ventura ainda pode arregaçar as mangas, gesto em que é perito, e tentar subir 5 pontos percentuais. Se não o fizer, como ninguém põe em causa, demite-se. Se não se demitir é um mentiroso que não merece mais crédito.
Nos EUA o insane Trump, contra tudo e contra todos, até contra o Supremo Tribunal Federal com maioria do seu partido republicano, jura a pés juntos ter ganho as eleições presidenciais.
Será que este tipo de atitudes, doentias, irreais, megalómanas e egocêntricas são apanágio dos líderes das direitas mundiais?
Claro está que outros ditos de esquerda, por outros métodos se vão perpetuando… Coreia do Norte, Rússia et all.
A TAP terá 6,7 mil milhões de previstas perdas até 2025. Que injecções mais serão necessárias? Não há uma vacina para este vírus?
E a engenharia financeira entre a TAP SA e a TAP SGPS? Uma insolvente a contaminar a outra pré-insolvente…Para que servem empresas duplicadas?
Os portuguesas, uma vez mais, até aqueles que só viram aviões nas telenovelas vão ser chamados a pagar 300 € cada um, segundo Rui Rio, que é melhor em contabilidade do que em acordos. Ou seja, uma viagem de ida e volta a uma qualquer ilha paradisíaca, com fim de semana abonado. Viagem que nunca farão, naturalmente…