Ontem reuniu a Comissão Política Concelhia de Viseu do Partido Socialista para aprovação da candidatura de João Azevedo à presidência do município local.
Com a concorrida presença de seis dezenas de militantes e depois das intervenções relevantes da presidente da Concelhia, a deputada Lúcia Silva e do presidente da Federação António Borges, usou da palavra João Azevedo num discurso todo virado para a união do PS local. “I have a dream”, podia ter sido o mote…
A candidatura de João Azevedo, nome proposto pelo secretário-geral do partido, António Costa, foi aprovada por unanimidade.
Pois havia e eventualmente até a família que lhe é tão querida… Também dois ou três jovens pontas de lança com expectativas de um futuro risonho após as eleições para a Federação, manifestaram sua penhorada tristeza por não ter existido uma onda solidária de apoio a JPR no caso das controversas e públicas recomendações feitas do laboratório para testes do Covid19, do ex-sócio João Cotta, o da ALS.
Apesar destes galhardetes, e após os tais momentos de catarse colectiva, a noite foi de consenso e oficializou o nome do deputado João Azevedo para a corrida a Viseu.
Muitas felicidades lhe desejamos…