ArDemente estreia espectáculo “Numa Natureza Morta”
O texto é de três jovens atores viseenses - Roberto Terra, Sofia Moura e Gabriel Gomes - igualmente intérpretes no espetáculo.
ArDemente, companhia de teatro viseense, estreia o espetáculo Numa Natureza Morta no dia 24 de setembro na Quinta da Cruz – centro de arte contemporânea.
Neste espetáculo a mesa de refeições transforma-se num campo de batalha de uma família suspensa no tempo. “A semente para este espetáculo surgiu da vontade de explorar de que forma um grupo de pessoas que, aparentemente, se odeia, sobrevive a uma espécie de loop temporal do qual não consegue sair.” conta-nos o encenador da peça, Gabriel Gomes.
O texto é de três jovens atores viseenses – Roberto Terra, Sofia Moura e Gabriel Gomes – igualmente intérpretes no espetáculo. A eles juntam-se os atores vindos de Lisboa, Inês Veloso e Henrique Bispo. Numa Natureza Morta é um retrato de família empoeirado, que decorre em torno de instalações cénicas surpreendentes do artista plástico Vítor Freitas e figurinos da autoria de Emanuel Santos.